Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Dissertação
Início do conteúdo da página

Dissertação

Published: Monday, 30 September 2019 10:25 | Last Updated: Thursday, 27 June 2024 11:07

 

 

Dissertações defendidas em 2016

1 - LOPES, Natan de Aguiar. Impulso e quantidade de movimento: uma proposta de aprendizagem por meio de uma unidade de ensino potencialmente significativa. 15 de setembro de 2016. Dissertação de Mestrado. Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física. Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física.  Instituto Federal do Espírito Santo. Cariacica – Espírito Santo, 2016 - 158 p.

Baixe aqui o arquivo:

https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4946097

RT do Ifes: https://repositorio.ifes.edu.br/handle/123456789/377


2 - BARBOSA, Rodrigo Rossi. Uma proposta para vivenciar no ensino médio os conceitos iniciais de termodinâmica por meio de uma unidade de ensino potencialmente significativa. 9 de novembro de 2016. Dissertação de Mestrado. Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física. Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física.  Instituto Federal do Espírito Santo. Cariacica – Espírito Santo, 2016 - 178 p.

Baixe aqui o arquivo:

https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4946379

RT do Ifes: https://repositorio.ifes.edu.br/handle/123456789/383


3 - PAVANI, João Luiz. O estudo da história da ciência no circuito cultural da praça da liberdade – BH-MG. 16 de novembro de 2016. Dissertação de Mestrado. Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física. Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física.  Instituto Federal do Espírito Santo. Cariacica – Espírito Santo, 2016 - 102 p.

Baixe aqui o arquivo:

https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4693236

RT do Ifes: https://repositorio.ifes.edu.br/handle/123456789/375


registrado em:
Fim do conteúdo da página